12 de janeiro de 2012

Resultado do sorteio - Imãs da saga Crepúsculo

Estou aqui para divulgar os resultados do primeiro sorteio do meu blog com imãs da saga Crepúsculo! Espero que as ganhadoras gostem dos prêmios!

O primeiro lugar ganhando um imã do filme, um do Edward e um do Jacob, vai para a Vê do blog Only The Stronger Survive


(Clique na imagem para ampliar)

O segundo lugar, com um imã do filme e um do Jacob, vai para a Jess M.




(Clique na imagem para ampliar)

O terceiro lugar, com um imã do filme, vai para a Vanessa do blog Balaio.


(Clique na imagem para ampliar)

Parabéns a todas as ganhadoras! Meninas, estou marcando vocês no twitter e enviando um e-mail para que me enviem o endereço de vocês, vocês tem o prazo de 48h para responder a mensagem com os endereços, caso contrário será feito um novo sorteio! 


Hoje o blog faz um ano (parabéns para mim e meu blog e obrigado a todos os que comentam e seguem ele!) e eu prometi fazer uma nova promoção com o sorteio de um livro, mas não tive tempo de acabar de ler por conta das coisas do mestrado! Peço um tempo a vocês, mas tenham certeza que o mais breve possível a promoção saí! Obrigado a todos!


2 comentários:

  1. Oinnn, que coisa boa, ja faz um bom tempinho que não ganho nada, to feliz viu.
    Parabéns pelo aniver do Blog e que venham muitos e muitos outros aniversários.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz, OMG, nem acredito que ganhei, nunca ganho nada em sorteio!! =D

    Obrigada!!

    E parabéns por este um ano, e que venham muito mais anos!!

    ResponderExcluir