18 de maio de 2014

Caixinha de correio


Mostrando aqui uma nova caixinha de correio! Primeiro A cidade dos Segredos, que eu já queria faz um tempo, mas sempre enrolava para comprar. Depois Iluminadas, foi lançado a pouco tempo, e só ouvi coisas boas a respeito, comecei a leitura, estou nos primeiros capítulos, mas não estou totalmente presa a leitura.


O Fogo é o terceiro volume da série Bruxos e Bruxas, apesar de ter ficado um tanto quanto decepcionada com os últimos livros ainda quero saber como a história vai andar. Precisamos falar sobre Kevin é um livro que queria ler faz muito tempo, mas sempre adiava a compra por conta do preço do livro. Eu queria o livro com a capa original que acho muito mais bonita que a do filme, entretanto essa era a única disponível por um preço razoável e decidi comprar.


Eu nunca li nada da Nora Roberts, mas sempre escutei falar muito do trabalho dela. Decidi comprar um livro para conhecer o trabalho dela e escolhi o primeiro volume dessa série porque parece que tem feito muito sucesso. Jogos do Prazer é o terceiro volume da série Rothwell Brothers da Madeline Hunter. Eu só fiquei absurdamente triste porque o livro veio com a capa amassada (olhem a ponta superior direita do livro na foto), assim como a orelha e algumas páginas (valeu Saraiva). Estou tão cansada de livros danificados, de ter que ir no correio trocar toda vez que acabei desistindo.


Claros Sinais de Loucura eu comprei por conta da propaganda que a editora está fazendo em cima do livro, comparando-o com Extraordinário que foi um livro que eu amei! Só depende de mim é o segundo volume da série Bad Boys, apesar de ter minhas críticas ao primeiro volume da série gostei bastante dos segredos e reviravoltas do livro e quero ver como tudo vai acabar.


A estrela que nunca vai se apagar é um livro escrito por Esther, a garota que inspirou John Green a escrever seu livro A culpa é das estrelas (meu amorzinho total). Eu me surpreendi com a espessura do livro, mas fiquei triste pelo formato, ele é um pouco menor que os livros de tamanho grande e maior que os pequenos, ficando desajustado na estante de livro. Nessa foto fica difícil perceber as diferenças, mas na foto abaixo da para perceber melhor. Através do Universo é outra distopia passada no espaço, gostei bastante de Brilho, que foi nesse estilo, e a sinopse dele me interessou bastante, acabei comprando!


O que acharam dos meus bebês?

3 comentários:

  1. Alguem parece que ficou pobre kkk pelo menos eu fiquei da ultima vez q fui ás compras rrssrs achei interessante suas escolhas, e to ansiosa pela resenha :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju =)

    Jogos do Prazer <333 Eu amo essa série!
    Quero muito ler Claros sinais de Loucura, mas no momento estou pobre kkkkk

    Boa leitura!

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. "A Cidade dos Segredos" pode não ter sido a melhor experiência do ano, mas foi sim uma leitura muito agradável, por isso espero que você realmente goste. Sobre isso livro, digo apenas que estou na torcida para que a NC não demore a lançar a continuação. Quando ler saberá o porquê digo isso.
    Sobre "O Fogo", eu gostei mais do que de "O Dom", já que esse último tem muitas situações forçadas, mas após a leitura senti que história poderia finalmente chegar ao fim, o que não acontece. Como James Patterson é um dos meus autores favoritos, não dá para evitar a torcida por uma opinião positiva, principalmente se pensarmos que se você não gostar pode acabar desistindo das próximas continuações. :(

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir