8 de agosto de 2014

A Esperança - parte 1


Olá pessoal!
Lembra o post que eu fiz aqui sobre livros que seriam adaptados para as telonas? Eu falei sobre A Esperança parte 1 que chega em novembro nos cinemas (baseado no último livro da trilogia Jogos Vorazes). Nessa postagem passada eu trouxe dois teasers super bacanas que eram propagandas da Capital no qual o presidente Snow tentava demonstrar que se deve ficar ao lado da Capital e aqueles que se rebelam passam fome e sofrem. Em um dos teasers essa transmissão é interrompida e o Distrito 13 dá um aviso de que o tordo está vivo. Seguindo essa linha de propagandas da Capital foram liberados algumas imagens de Peeta e Johanna com a logo da capital, como se esses demonstrassem apoio a ela, confira:

  
Peeta Mellark

 Johanna Mason

Além das imagens dos nossos campeões foram produzidos cartazes no qual o governo saúda cada distrito. Achei super bacana, confiram!

 Distrito 3: Tecnologia

 Distrito 4: Pescaria

 Distrito 6: Transporte

 Distrito 7: Madeira

 Distrito 9: Grãos

 Distrito 10: Pecuária

 Distrito 12: Mineração

Vocês devem ter percebido que não tem cartazes de todos os distritos, procurei mas não achei todos. Acredito que estão sendo liberados aos poucos, por isso pode ser que em breve saiam novos cartazes. Tenho que admitir que a “Capital” se esforçou na propaganda do governo, ao menos eu adorei os elementos que eles usaram em cada arte para relacionar aos distritos.  Só não fui convencida porque, bem, luto pela liberdade! O Tordo vive!
Falando em resistência, vazaram na internet alguns pôsteres dos líderes do Distrito 13, depois disso a Lionsgate acabou liberando os pôsteres em HD, confira:

 Alma Coin

 Beetee Latier

Plutarch Heavensbee

Haymitch Abernathy

Finnick Odair

Effie Trinket

Se você quer ficar por dentro de informações e se sentir mais envolvido no universo dos Jogos Vorazes eu tenho uma dica para você! Foi liberado no twitter oficial da saga (@TheHungerGames) o seguinte tweet:

Link direto aqui.

O que você precisa agora é um celular com câmera, o aplicativo de leitura para QRCode, e um computador. Leia esse código e você será direcionado ao site do Distrito 13 no qual você fará login com alguma conta pessoal sua. Depois, no seu computado acesse TheCapitol.PN e pegue o seu “Sessão ID” no canto superior direito do site. Digite esse código no celular, escaneie a sua digital e estará feito: você acabou de hackear o site da Capital! Além de diversas informações parece que haverá algumas atividades interativas no futuro, então fique atento! Confesso que eu ainda não acessei pois não tenho um celular que me ajuda muito, mas pretendo dar um jeito de acessar e conferir. Quando eu vi o tweet fui procurar mais informações que encontrei no site Jogos Vorazes BR, foi através de informações deles que escrevi esse trecho sobre como hackear o site da Capital! Se vocês conseguiram fazer isso comentem aqui como é que estou curiosa!


Cidadãos de Panem! 
Fiquem no aguardo para declarações futuras!

2 comentários:

  1. Ai jesus!
    esses teasers, esses posters, aaaaaaaaaaaahhh é só para deixar a gente querendo ver logo! e É SÓ EM NOVEMBRO! injusto injusto !
    achei esse teaser da transmissão interrompida GENIAL, ainda mais com a sutileza da "gravata" do Peeta, ser uma flecha apontada para seu pescosco, e Johana... bom uma foice ao redor do pescoço!
    estou contando os dias para lançar esse filme! NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que postagem completa!
    Sou fã da trilogia e acho que a divulgação dos filmes é uma das melhores que já vi no mundo cinematográfico.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir