24 de agosto de 2014

Caixinha de Correio


Eu estava tentando controlar meus gastos e há muito tempo não comprava nada. Acontece que eu vi um e-mail de promoção muito boa e eu estava num momento delicado em que eu precisei comprar (sem falar que eu trabalhei com uns freelas recentemente e sobrou uma grana)! Acontece que eu exagerei um pouco na minha compra e acabei com vários livros novos. Essa é apenas uma parte da minha compra, assim que a próxima chegar posto para vocês. 
Começando com Me Liga. Eu li inúmeras resenhas positivas e não resisti e comprei. Ele parece ter um enredo parecido com O Futuro de Nós Dois (apesar de que todo mundo também falou bem desse livro também, eu acabei indo com muitas expectativas e me decepcionei um pouco). O outro livro é Enquanto eu te esquecia, outro que só li resenhas absurdamente positivas e estou curiosa pelo final.


Fique onde está e então corra é um livro de John Boyne. Basicamente eu não preciso dizer mais nada porque quem já leu algo dele sabe como sua escrita é incrível, e como ele é capaz de abordar com uma leveza impressionante assuntos pesados (esse em particular está relacionado com a primeira guerra). A Aposta é um livro que adorei a resenha e também só li coisas positivas, quero ler logo!


Invisível eu não faço a mínima ideia do que se trata, eu apenas vi o nome de David Levithan e soube que precisava tê-lo (quem leu minha resenha de Todo Dia me entende). Emmi e Leo a sétima onda é a continuação de @mor. Queria ler ele assim que terminei o primeiro livro, mas ele estava sempre muito caro, foi a primeira vez que o encontrei por um preço razoável.


O Guardião não foi uma compra, ele foi uma troca no skoob pelo plus. Li a sinopse a muito tempo e coloquei na minha estante de desejados, sei que ele tem um toque meio sombrio, espero gostar. O Beijo é o quarto livro da série Bruxos e Bruxas. Eu tenho um monte de ressalvas quanto a essa série, quero ver como ela vai continuar agora.


Real estava extremamente barato e vi muitas pessoas falando bem do próximo livro da série, mas não sei bem do que se trata, compra por impulso eu sei. Do Max Brooks eu queria outro livro também chamado O guia de sobrevivência a zumbis, mas ele estava caro e Ataques Registrados estava menos de dez reais. Eu só não sabia que ele era um quadrinho, me surpreendi (e entendi o preço).


O jardim de inverno é o segundo livro que eu compro dessa autora, o engraçado é que os dois eu consegui no sebo da minha cidade. Só leio coisas positivas de todos os trabalhos dela, espero gostar. Jogador nº1 eu também troquei no sebo junto com Jardim de Inverno, li sobre ele a um tempo atrás, mas a verdade é que não lembro com detalhes do enredo.


Maze Runner eu já tinha curiosidade de ler, agora mais do que antes já que mês que vem sua adaptação estréia no cinema (falei sobre isso aqui). Vi o box, fiz as contas e no fim compensava comprá-lo. Ele veio numa caixinha bonita (veja foto abaixo) e ele ainda veio com um pôster do filme (que eu estou pensando em sortear aqui no blog mês que vem).


Agora eu quero agradecer ao Ricardo Biazotto do blog Over Shock pelo presente que ele me enviou. Comentei no meu blog que estava chateada porque a capa dos livros da série Estilhaça-me eram diferentes e não tinha as jackets, ele falou que tinha um par sobrando e me enviou. Foi muito gentil da parte dele!


Para completar, ele não me enviou apenas as jackets, mas várias outras coisas juntos, em especial alguns marcadores super lindos que eu amei! Então muito obrigado novamente Ricardo!


O que acharam dessas novas aquisições?

6 comentários:

  1. Uau, QUANTOS livros O.o!
    A série de Maze Runner é maravilhosa, Jogador número 1 está entre os meus favoritos, Me Liga é bom demais e Emmi & Leo é a continuação maravilhosa de @mor.
    Ótimas aquisições <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tantos livros perfeitos justamente quando estou sem dinheiro kkkkkk <3 minha lista de pretensoes literarias esta cada vez maior e o dinheiro que e bom nada.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláááá!
    aaaaaahhhh Duddi quantos livros maravilhosos!
    Minha edição de Estilhaça-me é a americana... COMPREI SÓ PELA CAPA! E agora sairam as jackets... sacanageeeem!
    QUERO PARA ONTEM SUAS 4 PRIMEIRAS AQUISISOES! :)
    não vejo a hora!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  4. Se você exagerou, eu não sei, mas sei que sua lista está incrível! Eu tenho muito interesse em ler "@mor", consequentemente "Emmi e Leo". Só li críticas positivas até hoje e acho que vou apreciar bastante a leitura da obra. Ao contrário do que aconteceu com "O Beijo", já que particularmente achei uma obra totalmente desnecessária para a série. :/
    Outro que tenho interesse é "Jogador nº1", mas nada se compara com "Maze Runner". A ansiedade é muito grande, e acho que isso só vai piorar com o lançamento do filme e com o crescimento no número de comentários. :(

    Juliana, fico muito feliz que tenha gostado das jackets e dos marcadores. :) Espero que aproveite e saiba que foi um prazer enorme presentear uma blogueira que admiro.
    Aliás, você mudou o layout novamente, mas preciso dizer que ficou ainda melhor. \o/

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, quanto livro bom, sério! Quero muito Me Liga, Enquanto eu te esquecia (que eu ia solicitar para a Única mas daí eles lançaram vários livros legais e deixei esse), Fique Onde está e então corra, Invisível (que une esses autores incríveis) e esse box divo de Maze Runner, só tenho o primeiro livro e sou apaixonada por ele, não vejo a hora de continuar a ler a série. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  6. Enquanto eu te Esquecia eu já li e adorei do início ao fim, vale muito a pena!!
    Quero ler Emmi e Leo e Invisível.

    Eu não tinha visto o layout do seu blog, tá muito lindooo, parabéns!

    Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir