22 de agosto de 2014

Caixinha de Correio


Olá pessoal! Estou aqui para mostrar para vocês mais uma caixinha de correio! Começando com algumas coisas que chegaram atrasadas das minhas últimas caixinhas. Primeiro Feitiço Sombrio, o quarto livro da série Os Cárpatos. Ele estava em pré-venda quando o comprei e acabou chegando depois de todos, mas li assim que chegou. Esperem em breve a resenha dele. A queda dos reinos eu comprei já tem muito tempo também, mas o livro veio com algumas páginas muito amassadas, pelo o que percebi foi erro na hora de cortar as páginas e montar o livro. Acabei pedindo para trocar e um tempinho depois chegou meu livro novinho e sem defeitos.


Amada Imortal era um livro que eu tinha curiosidade de ler, achei para solicitar no plus e fiquei super feliz – isso até o livro chegar. O livro tinha foto da capa e descrição, falando que o livro estava como novo, sem qualquer risco ou rasgado. Eu antes de solicitar ainda enviei um recado para a usuária perguntando se havia algum defeito e ela disse que não: novinho, lido apenas uma vez e exatamente como na descrição. Você pode imagina a minha infelicidade quando o livro chega e está cheio de grifos de caneta! O livro no geral não estava em estado muito ruim, um ou outro amassado no canto, mas achei errado a usuária mentir para mim. Se você não se importa com essas coisas okay, mas se é paranoica cuidadosa com os seus livros como eu... o problema é que até eu criar coragem para ler esse livro riscado vai demorar. De repente Ana é a continuação de Simplesmente Ana que eu consegui através de uma troca livroxlivro. Troquei pelo meu livro Para Sempre e foi uma troca justa, pois o livro veio em ótimo estado assim como o que eu enviei.


Verão Cruel da Alyson Noel foi outro livro que troquei pelo plus. O livro veio apenas com o nome na folha de rosto (sobre o qual a usuária me avisou) e em bom estado. Apenas me surpreendi com a finura do livro! Estudo Independente é a continuação de O Teste que eu simplesmente amei! Eu não esperava ter esse livro em mãos tão cedo, mas ganhei de presente de um colega e comecei a ler logo em seguida.



O que acharam dos meus livrinhos?

2 comentários:

  1. Oiiiii dudi!
    poxa vida, que pena que o livro veio todo grifado! EU OOOOOOOOODEIO ISSO! odeeeeio!
    minha mae adora riscar - com lápis - os livros. eu tenho agonia disso. coloca um post-it na frase que gostou e depois anota! NAAAAAAAO RISCA! E ela mentir... po, qual a necessidade disso?!
    quero muito ler De repente Ana, mas antes tenho que me coçar e ler Simplesmente Ana de uma vez!!
    QUERO MUITO LER O TESTE E ESTUDO INDEPENDENTE! aaaaaaaahh!
    adorei a caixinha que todos os meses sejam recheados assim!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh doa Estudo Independente para mim kkk Preciso desse livro o mais rápido possível, estou mega curiosa com a história, solicitei ele para a Única mas por causa da bienal e tals eu acho que vai demorar um pouco para chegar. Também estou louca para ler De repente, Ana, eu amei o primeiro livro e não vejo a hora de ter esse em mãos.
    Que mancada essa troca hein? Também ficaria mega chateada se o livro viesse riscado. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir