8 de janeiro de 2015

Unhas literárias

Olá pessoal! Passando aqui hoje para trazer para vocês mais trabalhos maravilhosos dentro da categoria unhas literárias. Para os rapazes que acompanhem o meu blog, lembrem-se: vocês podem não pintar as unhas, mas vocês certamente ficaram impressionados com a criatividade e habilidade diante desses trabalhos. Confiram!


Começando com essa seleção que fiz para Anna e o beijo francês. Eu adoro esse livro, pois não foi apenas mais um romance em Paris, foi uma trama muito bem estruturada que me cativou e transformou a Perkins em uma das minhas escritora preferidas. Adorei a Torre Eiffel super delicada, e vocês?


Unhas da série Diário de Princesa. Eu tenho as capas americanas e elas são super brilhantes, a maioria em tons de rosas e todas tem a coroa na capa! Eu achei todas fofas, apesar que acho que com a minha habilidade só poderia fazer a unha da terceira foto, se já achasse a coroa pronta para ser colada.


Unhas baseadas na obra O livro das princesas. Acho que vocês começaram a perceber que essa postagem de hoje está abordando livros mega fofinhos e de menininhas, não é mesmo? A primeira foto é a que mais se assemelha ao livro, mas gostei mais da arte da segunda.


Jojo Moyes é maravilhosa, não tem como não ler um livro dela e morrer de amores. As nail arts são baseadas nas capas dos livros, por isso, a princípio, essa unha vermelha e preta pode parecer estranha, mas ela condiz com a capa do livro americana. No Brasil as capas foram modificadas, apesar de que, A garota que você deixou para trás manteve uma design muito semelhante.


Essa seleção foi em homenagem ao livro da Teca Machado, I Love New York, que é blogueira no Casos Acasos e Livros, e também no Meg’s Army comigo. Das quatro opções eu achei que essa última foi a que combinou, pois o fundo da cidade tem um tom de roxo igual a capa do livro.


Unhas inspiradas na série Hush Hush. Eu achei que a pena desenhada na segunda foto está muita rica em detallhes, fico me perguntando se é adesivo. As asas ficaram bonitas, mas eu acho que de todas, a primeira é definitivamente a mais bonita. Fiquei curiosa para saber como faz esse degrade.


Unhas inspiradas na série Fallen. As duas primeiras têm detalhes da capa, foi desenhada a Lucy, mas eu achei que ficou muito mal feito. As duas últimas trabalham com elementos que remetem a série e definitivamente estão mais bonitos.


As próximas fotos são todas inspiradas no livro Alice no País das Maravilhas. Eu confesso que eu não gostei do livro, apesar de gostar do desenho da Disney. Acontece que os fãs da Alice são os melhores, de todas as nail arts que trouxe aqui hoje, essas são sem sombra de dúvida as mais bonitas e elaboradas. A do gato é definitivamente a minha preferida!


Eu gostei muito da primeira unha, como será que a pessoas fez essas mini-cartas? A terceira também está bem colorida, já a última, creio que são adesivos.


Perceba a riqueza de detalhes, a precisão nos traços e os enfeites em relevo. São as mais belas de todas, não tenho nem o que falar!

O que vocês acharam da seleção de hoje, qual a preferida de vocês? Deixe sua opinião nos comentários!

5 comentários:

  1. Adorei os modelos, gostei mais da última unha da série Diário de princesa. Ela está bem discreta e linda

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Dudiiiiiiiiiii,
    Adorei adorei!
    Ainda mais que tem unhas do meu livro querido e amado, hehe.
    Dudi, adorei todas, mas principalmente as de Alice *.*
    Se bem que as de princesas são bem lindas também.
    Adoro seus posts de unha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas haha, principalmente as da Alice no País das Maravilhas <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  4. Awwwww, uma mais linda que a outra!! Adorei principalmente as da Jojo Moyes *-* eu querooo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Encarcerados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oh mô Deus, que coisa mais fofa, liga não que eu sou mineira. rsrs
    Você sempre arrebentado a boca do balão com esses posts maravilhoso né Senhorita Dudi Kobayashi?! Que unhas mais lindas, graças a Deus, tenho unhas bem grandes que dão pra desenhar e rabiscar o bastante, adorei a versão de Fallen e Ana e o Beijo Francês. Alice no país das Maravilhas também me encantou, Vou até copiar um desses! rsrs
    Eu amo Nova York tá lindo também! Melhor dizendo, tá tudo lindo!
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir