14 de janeiro de 2012

Caixinha de correio


Já tem algum tempo que eu deveria ter feito esse post sobre a minha caixa de correio, acabou que as coisas foram acumulando e hoje faço uma postagem gigante! Essa foi uma compra em que adquiri o Amante Vingado, a Visão do Além, da mesma autora da série Morto até o anoitecer e Paixão, continuação da serie Fallen.


Essa foi outra compra na qual adquiri Marina, amo esse autor e infelizmente não postei nada dele no blog até hoje (logo isso vai mudar), a Paixão mais sombria da série Os senhores do mundo subterrâneo que acabei de ler ontem será a próxima resenha do meu blog, Além da Vida da saga Noite Eterna e Cidade de Vidro (depois que vi que ele foi feito em outro compra e estava na minha primeira postagem na minha caixa de correio, erro meu!) Nessa compra também adquiri Beijada por um anjo - Destinos cruzados e Pode beijar a noiva que já resenhei aqui no blog.





Os contos de Beedle o Bardo, O guia do mochileiro das galáxias, Bento, A arte de correr na chuva, O segundo verão da Irmandade, Pesonal Demons, Meu pai fala cada m*rda e Meninas de calças foram todos livros que adquiri através de trocas no skoob.


A mulher do viajante no tempo, a Irmandade das calças viajantes e Gueixas foram livros que troquei/comprei em sebos.



O segundo livro da série Personal Demons eu ganhei de presente de natal. Espero que tenham gostado da minha enorme postagem de hoje e esperem pois em breve vocês terão as resenhas desses livros aqui no meu blog!

6 comentários:

  1. Uau< maravilhosas aquisições!!! Você vai gostar dos livros são ótimos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, acumulou mesmo hein, rsrs. Que montão de coisa e tem algumas ali que eu quero muuuito ler....
    Visão do Além, Marina, A arte de correr na chuva, estes são alguns dos que quero ler.
    A mulher do viajante do tempo é MUITO BOM!!!!

    VANESSA - BALAIO

    ResponderExcluir
  3. super cheia a caixinha ein! qro mto ler as continuações de fallen, mas tão muito caros os livros! D: e eu peguei marina emprestado, jah estou lendo!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. Caraca, que caixinha cheia a sua.

    Adoro essa capa do Guia do Mochileiro, ruim é que não tem as outras edições acompanhando esse estilo, mesmo assim não deixa de ser linda.


    Beijosss
    Reading Books and More...

    ResponderExcluir
  5. Aí estão quase todos os livros que desejo comprar.
    Que dia vai ter uma promo?

    http://somos-adolecentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir