24 de janeiro de 2012

Caixinha de correio



A capa de A garota dos pés de vidro e a lateral (que é um cinza escuro) fazem desse livro um atrativo aos olhos, e pelo o que eu já li de resenhas, a história parece ser ótima também. Eu já li Além da Vida, último livro da série Noite Eterna, que será a próxima resenha do blog. 



Silêncio é um livro que eu estava esperando ansiosa e Memórias de um Gueixa foi mais uma compra por “preço”. Eu já vi o filme e sei que é ótimo e espero muito do livro, mas sinceramente, ele custa 9,90 na submarino e com o cupom de desconto que recebi ficou ainda mais barato (consumista mesmo).


Sereia (também em promoção) e Como fui esquecer você.



Laços de Sangue é o segundo volume da série DarkeAcademy e Anna e o beijo francês eu comprei por resenhas positivas dos meus blogs parceiros.


Quarto eu acho que despensa explicações, eu estou louca por esse livro a muito tempo, e quem leu qualquer coisa sobre ele deve saber o quanto ele é diferente e isso prendeu muito a minha atenção. A maldição do tigre e um dos que menos me empolgou na minha compra, mas ele tem essa capa linda (superficial eu sei) e eles estava extremamente barato, então decidi dar uma chance a ele.



Não sou esse tipo de garota, não sei exatamente o porquê, mas me lembra de alguma forma Lonely Hearts Club (que eu sou apaixonada). As últimas quatro coisas é a continuação da Mão Esquerda de Deus, outro livro pelo qual eu estava louca (no mesmo patamar de Quarto).


Dezessete Luas e a continuação de Dezesseis Luas, eu espero muito desse livro porque o primeiro foi realmente muito bom! Filhos do Éden é do mesmo autor de A batalha do apocalipse, outro livro muito bom (e muito barato na internet).


Caderno de rabiscos para adultos que querem chutar o balde me decepcionou um pouco pelo o que eu já vi, não era esse tipo de livro que eu esperava. Bela Maldade foi outro compra por impulso por conta do preço, mas acho que vou gostar muito do livro, sem falar que a capa é linda!


Jane Austen maravilhosa, desnecessária qualquer explicação. Os livros normalmente são muito caros, mas quando saiu essas versões pockets, não foi preciso pensar muito!


Louras Zumbis é um livro que muitos tem me zoado aqui em casa por conta do nome, mas eu vi uma resenha muito boa de um blog parceiro e comprei! Já comecei a ler e gostei muito da escrita do autor, acho que vai ser um livro com uma resenha muito positiva. Derby Girl foi o único livro dessa caixinha de correio (que não veio de fato pelo correio) que eu não comprei, consegui ele em uma troca no sebo. Esperem as resenhas desses livros em breve!

6 comentários:

  1. AHH eu quero a Maldição do Tigre, todo mundo fala super bem deste livros, amei a sua caixinha de correio!
    Beijoaks enormes

    Brih

    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que fica até difícil dizer que quero apenas um ou dois livros dessa lista. Quero todos!
    Mas como é que você vai dar conta, se a última caixinha de correio que vi também estava recheada desse jeito? Ai, ai..
    Eu jurei não comprar mais nada, tenho que reduzir minha pilha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei A garota dos pés de vidro de presente para mim este Natal. Ainda não comecei a ler pois estou colocando umas outras leituras em dia, mas admito que antes de ler a resenha o que me chamou mais a atenção foi a capa e a lateral. Sei que a gente ter que ler um livro pelo conteúdo, mas é tão legal quando a parte de fora também é bonita! :)

    Também estou esperando um livro na minha caixa de correio (Lemony Snicket - Autobiografia Não autorizada). Estou super ansiosa para que chegue logo!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só livro bacana por aqui.
    Jane Austen realmente dispensa comentários

    ResponderExcluir
  5. super recheada essa caixinha ein! *-* dezessete luas eh ooootimo! mantém a linha do primeiro livro e trás muito mais coisas estou aguardando ansioso pelo proximo!

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero todossss.Silencio quero eleeeeeeee.Meu delsssssssss do ceu (delirios).

    ResponderExcluir