30 de agosto de 2014

A Esperança - parte 1

Hoje eu tenho algumas novidades sobre o filme A Esperança - parte 1. Primeiro os novos seis pôsteres que eles liberaram da resistência armada! Para vê-los em tamanho maior, basta clicar na imagem para ampliar.

    

Boggs                                                Castor

    

Cressida                                                Gale

    

   Pollux                                            Messalla

Eu vejo essas coisas e fico cada vez mais ansiosa pelo filme! Em entrevista o diretor afirmou não ter mudado nada do que está no livro, mas que buscou criar elementos que irão surpreender até os fãs do livro. Ele declarou que: "Ao invés de mudar o enredo e os personagens, o que fizemos foi ter a oportunidade de mostrar cenas poderiam ter acontecido em momentos diferentes do filme. Para nós, é uma expansão, não uma mudança nas coisas. Eu acho que será animador para o fã ver certas coisas." Um exemplo utilizado pelo diretor foi a Presidenta Alma Coin. "O que é interessante é que, embora ela seja uma personagem importante no livro A Esperança, há muito pouco dela na trama. Há mais dela no filme do que no livro." Eu espero de fato que as surpresas sejam boas e que ele não mude mesmo a essência do livro!


Além dessas novidades trago também a notícia de um novo aplicativo divulgado pela Lionsgate chamado Our Leader the Mockinjay (Nosso Líder o Tordo). Esse aplicativo permite aos usuários criarem marcas digitais com o símbolo do tordo em espaços públicos, interagindo com os usuários, entre outras coisas. Eu já havia visto algumas fotos de pontos turísticos com o símbolo do tordo e não sabia exatamente o porquê, até que fui pesquisar mais. Essa é apenas mais uma das várias ações que a Lionsgate desenvolveu para aproximar os fãs do universo do filme. Eles têm desenvolvido campanhas maravilhosas como falei já mostrei aqui e aqui.
A principal ação dele continua no embate entre Capital e Resistência. Há as paginas oficiais da Capital na qual os rebeldes estão sempre se infiltrando e divulgando mensagens.


Se você perceber as letras em destaque formam a sigla OLTM – Our Leader The Mockigjay.


Enquanto isso a Capital continua com propagandas tentando unir Panem. Essas e mais imagens você pode conferir no instagram One Panem.

Um comentário:

  1. Eu achei bem bacanas essas imagens de divulgação, a distribuidora está apostando mesmo no filme, mas depois de tanto sucesso... Enfim, preciso dizer também que adorei o novo layout do blog!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir