1 de agosto de 2014

Caixinha de correio

Olá galera!
Estou passando aqui para mostrar esses livros maravilhosos que ganhei em uma promoção no faceboook na página da Editora Planeta. Eu concorri a esse kit hot com cinco livros da Nicole Jordan mais o livro O amante de Jodi Elllen Malpas. Para participar era preciso escrever porque eu merecia ganhar. Bolei um pequeno textinho usando os títulos de todas as obras as quais estava concorrendo, aqui está:

“Assim que vi a foto desses livros soube o que era Sedução. Eu confesso que hesitei por alguns segundos porque achei que não teria chances de ganhar... mas o Desejo foi maior e aqui estou eu tentando. Minha Paixão por livros é imensa, me envolver com os personagens, rir, chorar, viver outra vida... Êxtase total. Os livros são meu porto seguro, meu refugio, meu consolo e meus amigos. Eu sou uma Amante da leitura e espero que vocês possam me presentear com mais cinco amores."


[Clique na imagem para ampliar]

Fiquei super feliz, assim que eu passei meu endereço eles mandaram no mesmo dia e sai seguinte já estava comigo! A editora ainda mandou de brinde um bloquinho super fofo em formato de coração. O que acharam dos meus novos livrinhos?

3 comentários:

  1. Que lindos!!!
    Adorei e desejo ótimas leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ei, parabéns pelo seu texto, ficou ótimo! Você é muito criativa! Prêmio merecido!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela criatividade, ficou muito legal seu texto!
    E boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir