15 de agosto de 2014

Novidades sobre A Seleção


Ontem eu falei aqui sobre o episódio piloto de A Seleção, e para quem não gosta da série sinto muito, mas hoje vou trazer mais algumas novidades sobre essa saga de novo! Já faz uns três meses que a Kiera Cass anunciou que iria publicar um conto chamado "A Rainha", que seria uma história antes de "A Seleção", contado a história da Rainha Amberly. A autora declarou: 

“Eu sempre recebo perguntas sobre as outras mulheres na vida da América Singer. As empregadas domésticas (é claro), Marlee, e (uma das minhas favoritas) A Rainha Amberly. Parece ser um grande mistério para a maioria de nós como uma mulher tão maravilhosa poderia ter acabado com o Rei Clarkson. Mas em breve vocês vão saber resposta! Vamos levá-los de volta para a última Seleção, para ver a história de Amberly desdobrar-se em um novo conto.” 

Eu particularmente adoro a rainha Amberly e nunca consegui entender como ela pôde se apaixonar por um cara tão ruim quanto aquele rei. Ouvi dizer que a autora vai explicar tudo e poderemos entender de onde surgiu esse amor nesse processo da seleção. 
Como essa notícia tinha alguns meses eu fui procurar pelo conto acreditando que ele já estaria totalmente publicado, já que havia lido que a HarperTeen Impulse iria liberar um capítulo novo todas as primeiras terças-feiras do mês, até completar o conto, mas eu não estava achando nem um trechinho disponível. Procurei em lojas onlines internacionais e tudo o que descobri é que ele teria 64 páginas e que já era possível comprar em pré-venda. 
Foi então que ontem, na página do facebook da Editora Seguinte, eu vi uma campanha no qual eles pediam a todos os fãs que usassem a hashtag #‎moreselection‬ divulgando imagens e quotes preferidas no Tumblr e no Instagram pra liberar antecipadamente os três primeiros capítulos desse conto que será lançado oficialmente em dezembro! Depois disso, a editora pedia que todos usassem o twitter com a mesma hastag #moreselection para liberar um novo epílogo de "A escolha", para isso bastava dizer porque você ama essa série! E quem não quer mais um pouquinho do nosso casal principal? Acontece que eu nem precisei participar da campanha porque quando entrei no site, advinha! Sim, já está liberado e vocês podem ler clicando aqui.
A autora ainda falou sobre mais um conto que irá escrever, agora narrado por Marlee, mas o melhor é que ela pretende escrever mais dois livros para a série! Você não leu errado: MAIS DOIS LIVROS! O quarto livro da série deverá ser lançado em maio de 2015! Para quem ainda não está acreditando nas novidades, veja a própria autora falando:


Eu estou besta! Essa postagem de hoje seria para falar apenas do conto A Rainha, quando eu vejo já tem epílogo novo, mais contos e livros novos! Não sei nem o que fazer com toda essa informação!Agora só vou torcer para que a Editora Seguinte, que publica os livros dessa série no Brasil, faça o mesmo que ela fez com os contos "O Guarda" e "O Príncipe" e liberem uma versão física do livro por aqui! Afinal, pelo o que eu entendi esse conto da Marlee será unido a um material extra para um novo livro! E que não demore para chegar maio de 2015!

4 comentários:

  1. Ouuuf.. Preciso desses livros!
    Espero que a série seja tão boa quanto e não o desastre que na minha opinião foi a série The Vapire Diaries...

    Beijoos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Dudi, louca para embarcar nessa série!!! Mas ainda tenho 10234313 livros para ler hahaha! ;-))
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma notícia maravilhosa mesmo pros fãs, devem estar surtando assim como você haha mas sei lá, por mais que goste de uma série, não gosto de quando eles inventam livros novos pra uma série que já podia estar finalizada. Isso sempre compromete a essência da própria história

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de Divergente, vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii que ansiedade , a notícia é otima ... Aguardando freneticamente, na verdade queria que ela lançasse o livro contando a história de Ameria e Maxon, dando um fim completo aos principais personagem (nada de final trágico kkk)

    ResponderExcluir