2 de janeiro de 2015

Caixinha de Correio

Bom dia gente! Hoje eu trouxe para vocês a minha caixinha de correio. Eu já aviso que eu não comprei esses livros esse ano (nem eles chegariam tão rápido assim), eles chegaram no final do ano passado e eu não tive tempo de mostrar (ainda frutos da Black Friday). Na verdade, se tudo der certo, esse ano não haverá muitas caixinhas de correio. Tenho muitos livros acumulados para ler e não devo comprar mais. Vou me permitir fazer duas compras esse ano: uma perto de abril, que é para o meu aniversário, e outra mais para o fim do ano. Espero conseguir. Até o momento estou lutando bravamente e apagando todos os e-mails promocionais que recebo. Contudo, aviso também que me está permitido fazer trocas (já que vai um e volta outro), então esperem algumas aquisições novas em outras datas.


Vamos começar! O Hipnotista estava 9,90. Li a sinopse e achei muito interessante, acredito que vou gostar. Endgame - o chamado, pela descrição parece ser uma distopia muito interessante. Este certamente está na minha meta de leitura desse ano.


As doze tribos de Hattie era outro livro por 9,90. A sinopse pareceu um tanto triste, mas interessante, não resisti. Nove plantas do desejo e a flor de estufa pareceu ser uma história simples, de motivação, uma leitura que aparentemente será leve. Comprei porque estava custando algo em torno de cinco reais e eu não resisto a livros baratos.


Em uma das minhas últimas caixinha de correio eu mostrei um dos livros de Nicolau. Eu amei o filme e me encantei por esse personagem, quando achei outro livro dele barato não resisti. O Sal da vida é outro livro que estava 9,90 e sempre vejo resenhas positivas. Ele é mega fininho, é um livro para se ler em uma tarde.


A Escolhida é a continuação de O Doador de Memórias, estou curiosa para ler esse livro! Clube da Luta eu vi o filme a um milhão de anos atrás e me lembro bem pouco. Sei que todo mundo fala bem e cultua esse filme. Então eu decidi comprar o livro, já que eles geralmente são melhores – o fato dele estar custando 9,90 também foi decisivo.


O trono de vidro é o único livro dessa caixinha que não foi compra, mas sim uma troca pelo plus. No geral ele veio em bom estado, fiquei satisfeita apesar de um detalhe ou outro. Homem-máquina tem uma sinopse muito bacana de um homem que ama robôs e lentamente começa a se aprimorar e se transformar em um. Somado a essa sinopse louca ele ainda estava custando menos de seis reais!


O que acharam dos meus novos bebês?

4 comentários:

  1. Olá, Dudi.
    Primeiro eu preciso te desejar um ótimo 2015 (espero que pra mim também) <3.
    Gostei dos livros que você recebeu, também estou esperando a mina continuação de O Doador de Memórias e morro de curiosidade pra ler O Clube da Luta. Adorei a caixa de correio!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dudi.
    Não sei se será um grande desafio para você, mas espero que consiga essa meta de comprar poucos livros ao longo do ano, porém que você ganhe muitos livros - afinal isso é sempre muito bom, não é? rsrs
    Dos livros citados li apenas "O Sal da Vida", curiosamente lido em 02 de janeiro de 2014. A leitura é muito rápida e se tornou uma experiência bem interessante, em especial pelos pensamentos que surgem após a leitura. Impossível não escrever sobre o sal da própria vida após a leitura. :D
    Por fim, apesar de ter respondido ao seu comentário no blog, não poderia deixar de desejar um ótimo ano para você. Que esse ano seja de muitas realizações para você e toda a sua família. :) E que as coisas ruins fiquem em 2014. rsrs

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dudi,
    Estou bem curiosa sobre Endgame, A Escolhida e Trono de vidro.
    Otimas leituras!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou realmente interessada em Endgame - o chamado, ele parece ser bom.

    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir