23 de janeiro de 2011

Meme - 25 coisas que quero fazer

"Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos. Não só particulares, como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta, visita ou mesmo ache interessante. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu."
Bem, recebi esse indicação da Táh do Ow!Book

1. Eu desejo ganhar a bolsa do mestrado.
2. Se eu não ganhar a bolsa do mestrado, eu gostaria de conseguir um bom emprego onde eu ganhe bem e não tenha que me matar muito de trabalhar para que sobre energia para ler e estudar.
3. Desejo que todos os animais de rua encontrem um lar.
4. Que o homem deixe de destruir o planeta
5. Que o mundo não acabe em 2012 (sou muito nova para morrer)
5. Que eu sempre orgulhe meus pais
6. Que eu sempre tenha dinheiro para comprar livros
7. Escrever um livro
8. Publicar um livro
9. Ficar famosa
10. Ficar rica
11. Ficar fluente em francês
12. Conhecer a França
13. Conhecer a Inglaterra
14. Conhecer o Egito
15. Ter saúde sempre
16. Me realizar profissionalmente
17. Herdar uma grande quantia de dinheiro (não estou repetindo porque o ficar rica que eu coloquei no tópico 10 é ficar rica através do meu trabalho, esse aqui é ficar rica sem trabalhar)
18. Criar uma ONG que vai salvar todos os animais do planeta
19. Abraçar um urso panda
20. Morar em um lugar mais fresco
21. Viajar para a praia esse ano
22. Casar com o Adrien Brody (já que o Orlando Bloom já se casou)
23. Emagrecer um quilinhos
24. Que todas as pessoas no mundo sejam felizes
25. Desejo sinceramente que tudo o que escrevi se realize.

O nome do Meme é 25 coisas que quero fazer, e na descrição fala de desejos, bem, eu queria realmente tudo o que está na lista, só que não havia nada que proibisse o impossível.
Eu repasso esse Meme para:

3 comentários:

  1. Adorei o meme, assim que der posto lá.
    Obrigada, Ju!
    Ah, gostaria de criar uma parceria com nosso blog? Vou te por lá, qualquer coisa avisa.
    Beijo,
    Jups - booksworld.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju, que legal!
    Obrigada pela indicação!
    Em breve colocaremos lá no blog tb!

    Ah, me identifiquei bastante com suas respostas!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. AHH, Obrigada por me indicar, vou postar! Beijos

    ResponderExcluir