21 de janeiro de 2011

O Senhor da Chuva

[ótimo]

Eu recomendo: O Senhor da Chuva
Autor: André Vianco
Editora: Novo Século

Sinopse:
Um anjo esta em perigo sendo perseguido por demônios e na tentativa de sobreviver ele acaba possuindo o corpo de um traficante chamado Gregório. Infelizmente esse ato possibilita aos demônios iniciarem uma batalha, onde Deus não pode intervir e onde os anjos podem escolher se participam dela ou não. Gregório foge para Belo Verde, cidade pacata onde vive seu irmão gêmeo, uma pessoa muito boa que teve um destino diferente do seu irmão traficante. Os demônios perseguem Gregório até a cidade e estranhos acontecimentos passam a perturbar a vida dos inocentes moradores. Medo, morte, os demônios não vão parar. Enquanto isso os anjos se mobilizam na tentativa de conseguir apoio de todos os anjos possíveis para defender a todos antes que seja tarde demais. A batalha tem ínicio, o número é desigual, a vantagem está do lado dos demônios, agora é preciso ter fé.

Meu cantinho:
Eu sou apaixonada pelos livros do André Vianco, pensei em falar no primeiro post do autor sobre o meu livro favorito dele, que é Bento. Mas, infelizmente, eu li Bento a muito tempo, emprestado de um amigo, e eu gostaria de reler antes para poder escrever sobre ele. Pretendo comprar Bento em breve, emprestar livro é um erro que não cometo mais, por que você lê e descobre que o livro é maravilhoso e não pode faltar na sua estante!
Bem, falando do livro O Senhor da Chuva: tem tudo o que um bom livro sobrenatural precisa: vampiros, anjos, demônios e mistérios que geram aquele frio na espinha. Acho que as resenhas que encontramos pela internet são sempre “limitadas”, elas falam que um anjo possui o corpo de um humano quebrando uma regra que deixa aberto uma possibilidade para os demônios travarem uma guerra desigual contra os anjos na qual Deus não pode interferir. Mas o livro é muito mais que isso, toda a tensão que é construída antes da batalha, os demônios que lentamente começam a aparecer e a matar pessoas inocentes, a ansiedade, o número de demônios que não para de crescer quando o dia da batalha chega e os poucos anjos que ficam para a luta, tudo é surpreendente! Espero sinceramente que vocês aproveitem a leitura.

Volume único.

3 comentários:

  1. Cara, eu sou doida pra ler os livros do André, mas ainda não li nenhum ): Sempre tem um na fila e ele fica pra trás. Nunca tinha ouvido falar desse, mas como sempre, parece ser mto foda, quando se falando do André <3

    Beijos, Kaká

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudiii!
    Eu to lendo O menino do pijama listrado, comprei faz um tempao e tava guardado no meu guarda roupa acredita?
    MAs vc sabe como eu sou enrolada pra isso neh =xxx

    Mto bom post! Adoro historias sobre anjos e demonios.

    =****

    ResponderExcluir
  3. Andre Vianco tem livros ótimos msm!! recomendo!

    paula, vamos la, vc consegue o/
    adoro o menino do pijama listrado >.<
    e a menina que roubava livros? terminou? :p
    bjinhus

    ResponderExcluir