21 de janeiro de 2011

Meme Literário - Todo Dia é Dia do Leitor!

O Blog foi indicado pelo Lendo Mentes para fazer esse meme, o primeiro do blog! Regras:
Linkar a pessoa que te indicou : Lendo Mentes
Responder quatro perguntinhas.
1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Meu pai sempre me incentivou a ler, desde pequena me comprava livros, mas depois de um tempo perdi o gosto pela leitura. Certo dia minha irmã mais velha pediu para meu pai comprar o livro de Harry Potter para ela. Ela tentou me fazer ler, disse que eu iria gostar, eu relutei até o último minuto. Quando finalmente cedi e comecei a ler, ela não deixou que eu acabasse o livro (acreditam?). Meu pai então comprou o terceiro e o segundo livro e desde então comecei a devorar livros.

 2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Meu primeiro livro foi um de lendas gregas, contando a história da Helena de Tróia, de Ulisses e de Ícaro. Ganhei do meu pai quando era pequena e tenho ele até hoje!

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Depende do dia, tem dia em que eu esqueço de comer se estou lendo um livro muito bom! Durmo de madrugada e acordo cedo para continuar a leitura. Horas e horas, com certeza. Tem outros dias que tenho tanta coisa para fazer que nem tenho tempo de encostar em um livro. Eu leio normalmente na cama, mas sempre tenho um livro na bolsa, caso eu tenha que esperar por alguém, ou alguma coisa eu já estou lendo!


4. Leitura do momento?
Escuridão
Anjos Caídos

Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.
 
Hey Evellyn!
Ow!Book
Sempre Nerd
Garota Leitura
EtCoetra
Por trás das letras
Like I Like

2 comentários:

  1. ooi meu anjo, obrigada pelo meme hih *-*
    como eu já tinha respondido, eu fiz acrescentar o seu nome no selinho que recebi.
    aqui vai o link: http://owbook.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-e-selinho-do.html

    agradeço mt viu? beeijos amr e obg novamente *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju!! Acabei de fazer a postagem com o meme, desculpa a demora tá!

    Amei obrigada mesmo!

    ResponderExcluir