12 de janeiro de 2011

Títulos de Livros


Olá pessoal! Estou começando esse blog para compartilhar com vocês sugestões de livros. Vocês devem estar pesando porque criar um blog quando existe já um milhão de blogs na internet sobre esse tema. Bem, eu estou fazendo isso porque sinto falta de um blog que forneça sugestões de livros variadas, não apenas aqueles que acabaram de ser lançados. Sinto falta de um lugar que divulgue textos pessoais, opiniões sobre o que a pessoa leu, sentiu e porque ela recomenda, não apenas sinopses que você acha em todo lugar pela internet. Como não achei um lugar assim, eu tive que criar um. Se você procura um lugar assim, acaba de encontrá-lo e eu espero, sinceramente, que faça um bom proveito.
Em minhas postagens vou sempre divulgar informações básicas do livro,  uma sinopse feita por moi, uma escala de 6 estrelas (péssimo, ruim, - com os quais nem vou perder tempo de publicar para vocês - regular, bom, muito bom, ótimo)  e um espaço chamado "meu cantinho" no qual eu vou escrever os prós e contras, e porque você deveria ler aquele livro.
Visitem, comentem, divulguem!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudi. O Primeiro comentário é meu! Bom, seguirei atentamente as novidades do seu blog. Complicado será quando iniciar as aulas e conciliar as leituras de lazer com as da faculdade (que não são poucas). Por enquanto, buscarei realizar a leitura desse primeiro título - A Estrada. A Propósito: não faltou a escala de 6 níveis? não consegui encontrar na sua primeira publicação. Desejo sucesso e que seu blog produza bons frutos pois a idéia é maravilhosa. Até outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. oi Xizto! Obrigada! Sei que isso de conciliar faculdade com leituras é sempre o mais dificil! Mas sempre que tenho um tempo gosto de ler coisas que não são relacionadas com a facul!
    Então, essa escala são as estrelinhas que eu coloco abaixo da foto do livro, eu tentei colocar de outra cor, mas elas ficaram pouco visiveis então ficou preta mesma :/
    Eu acho a estrada maravilhoso, ela ganhou 6 estrelas sem ter q pensar muito! Espero que você goste também! ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu blog! Por mais que hajam blogs com temas semelhantes sempre há um diferencial que faz um ou outro se destacar. O seu blog tem algo assim. Acho que é pela forma como vc escreve e da sua opinião pessoal sobre cada livro.

    Parabens e sucesso pra vc!

    Passa no meu quando puder.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Hmm, ess elivro eu jah li.. muito bom..
    só não lembrava dessa capa o_o
    podiam ter contratado uma atriz melhor u_u
    BRINKS xD

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda ao mundo dos blogs!! Tenho certeza que faremos uma parceria e tanto!
    Sucesso!

    ResponderExcluir