26 de outubro de 2014

Caixinha de Correio


Olá pessoal! Hoje trouxe mais uma caixinha de correio para vocês! O primeiro livro é Anjo Mecânico da Cassandra Clare. Eu demorei muito tempo para achar esse livro para comprar, quando achei por um preço bacana não resisti, o que eu não esperava era que fosse demorar tanto tempo para ser enviado. Esse livro faz parte de uma compra que fiz no começo de agosto e só chegou por agora! Acreditam? O segundo livro, Corações Feridos, foi uma troca pelo plus, a sinopse me interessou muito e estou curiosa.


Os demais livros dessa caixinha de correio foram trocas que fiz no sebo da minha cidade. As meninas do Meg’s Army não conheciam o lugar e as levei lá, e lógico, não pude sair sem alguns livros. Primeiro eu troquei esse do James Patterson, pois até hoje só li dele a série Bruxos e Bruxas, que são livros que tem co-autores. Os livros dessa saga tem qualidades variadas, por isso não tenho uma opinião concreta sobre a escrita do autor, peguei um livro só dele para ver o que eu acho. Ai, meus Deuses! é um livro que a editora estava fazendo uma grande divulgação no facebook, e apesar de parecer ser um livro bem teen fiquei curiosa pela leitura.


A modelo do ano é outro livro teen, que a sinopse me chamou atenção. Espero gostar! A Lua de Mel eu peguei depois de conversar com as meninas do Meg’s e só ouvir elogios sobre outras obras dela. Nunca tive em mãos nada da autora, como esse livro estava relativamente em bom estado (com algumas manchas no fundo para minha tristeza) não resisti e o comprei!


Foram poucas aquisições, mas o que acharam delas?

Um comentário:

  1. Oi Ju, muito legal você fazer tantas troquinhas no sebo. Acho muito válido, até porque livro tem mesmo que circular :)
    Tem alguns livros dessa lista que me interessam bastante, e outros que eu não conhecia e que gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir