12 de outubro de 2014

Imagens Inéditas de Harry Potter

Olá galera! Hoje eu trouxe para vocês algumas fotos inéditas dos filmes Harry Potter. Algumas delas fazem partes de cenas extras, dos filmes com versão estendidas, mas não sei se todas elas estão nos DVDs. Como eu não tenho (ainda) os DVDs dos filmes, eu não sei dizer. Particularmente eu não tinha visto algumas dessas imagens e fiquei bem empolgada com algumas delas e triste por essas cenas terem sido cortadas! Confiram! Ps: basta clicar na imagem para ampliar.

O Cálice de Fogo.


O romance entre Cho Chang e Cedrico foi pouco explorado, em algumas poucas cenas vemos os dois juntos. Eles acabaram deixando um pouco de lado o casal no filme, mas acho que eles deveriam ter explorado mais já que a Cho era o interesse romântico do Harry.


Nessa imagem temos Dumbledore fazendo revelações a Harry do porque o Priori Incantatem ter acontecido entre ele e Lord Voldemort durante o confronto dos dois.






Por fim temos essas imagens do nosso trio preferido. Ron e Hermione saem atrás de Harry na floresta, buscando confrontá-lo a respeito dos acontecimentos no Torneio Tri-Bruxo. 

A Ordem da Fênix





Nessas fotos temos a nossa querida Armada Dumbledore passando por um momento tenso, no qual eles estão decidindo se separar, já que a Umbridge descobriu sobre a existência do grupo.



Cenas onde Harry descobre mais sobre o passado de Snape, envolvendo sua mãe e seu pai, devido as aulas de Oclumência que está tendo com o professor.




Cenas do duelo no Ministério de Magia. Os momentos finais de Sirius Black em seu confronto com Bellatrix Lestrange.




O sofrimento do Draco Malfoy devido a prisão do pai em Azkaban, depois desse ter lutado ao lado de Lord Voldemort. Um final bem merecido para Lúcio Malfoy!


Harry Potter de volta a Hogwarts após o confronto no Ministério de Magia, e em luto pela morte de seu amado padrinho.

Relíquias da Morte – parte 1


Lupin pedindo a Harry para ser padrinho do seu filho Teddy com Tonks!




Victor Krum pedindo que Hermione dance com ele no casamento de Fleur. No fundo temos Ron com ciúmes, observando o casal.


Hermione com a carta que eles encontraram, escrita pela mãe de Harry. Na carta ela buscava atualizar Sirius Black com informações sobre a família enquanto fugiam de Lord Voldemort.



As últimas duas fotos são de Comensais da Morte vigiando 12 Grimmauld Place, enquanto nosso querido trio os observam pela janela.

Eu amo Harry Potter e sempre fico feliz com essas notícias, mesmo que referente a coisas antigas. Eu gostaria de ver todas essas cenas no filme. E vocês, gostaram?

4 comentários:

  1. Com certeza! bateu até uma saudadezinha agora :'(
    heheheh
    Lindo blog, curtindo e seguindo
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Como não sentir saudades, né? ^^
    Também adoro essas notícias. Adoro rever imagens do primeiro filme, na minha humilde opinião, o melhor. Acho que foi o que mais marcou.
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal, imagens inéditas! Os fãs vão a loucura hein!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaahh, que saudade de Harry Potter *-*
    Muito bom o post! Adorei
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir